Prezado Hóspede, solicitamos observar as seguintes recomendações:
01-As diárias se iniciam às 14h (quatorze horas) e encerram-se às 12h do dia seguinte. O prolongamento da estada após este horário dependerá da disponibilidade do hotel e de cobrança adicional, a ser verificada com a Recepção.
02-As diárias serão cobradas a partir da data da reserva.
03-O café da manhã (incluso na diária) é servido das 6h30 às 10h em nosso restaurante. Em horários extraordinários, será servido no apartamento, com cobrança à parte. O Room Service funciona até meia-noite. Os itens do café da manhã devem ser consumidos no restaurante, caso contrário, será cobrada uma taxa extra.
04-O hotel não se responsabiliza por valores ou objetos de valor deixados no apartamento. Caso seja preciso guardar algum pertence ou valor, disponibilizamos de um cofre em horário comercial. Favor solicitar na recepção previamente. Objetos e roupas esquecidos no hotel, caso encontrados, serão guardados pelo prazo máximo de 4 meses. Após este prazo, o hotel se dá o direito de dar o destino que achar conveniente.
05-As visitas deverão ser recebidas nas áreas comuns do hotel (lobby, restaurante) e só poderão se dirigir aos apartamentos com prévia autorização da Recepção, e o devido registro, sendo cobrado taxa extra.
06-Observando as leis em vigor, o hóspede somente fará check-in se apresentar documento de identificação com foto. Criança ou adolescente menor de 18 anos deverá apresentar documento de identificação quando na presença dos pais ou autorização por escrito, quando acompanhado de responsável legal devidamente identificado. Lei 8.069/09 art. 82.
07-Solicitamos o máximo de cuidado com os objetos pertencentes ao hotel, qualquer dano ou extravio será debitado na conta do hóspede o valor correspondente ao mesmo.
08-Solicitamos que durante sua permanência conosco, ao deixar os aposentos a chave deverá ser deixada na recepção. Evita-se assim que as mesmas sejam extraviadas. Em caso de extravio será cobrada uma taxa no valor de R$50,00.
09-Caso seja fumante, solicitamos que use a sacada com as portas fechadas, lembrando que não permitimos fumar dentro do apartamento (conforme identifica-se nos mesmos). Aos hóspedes que ignorarem a regra, será cobrada uma taxa extra no valor de meia diária para desodorização e higienização do apartamento.
10-Para manutenção da ordem e segurança do hotel solicita-se ao hóspede manter o máximo de silêncio após as 23h; Não estender roupas nas varandas; Não colocar pregos nas paredes.
11-Para utilizar o serviço de lavanderia do hotel, favor seguir corretamente as instruções de preenchimento do rol ao enviar roupas. O horário de funcionamento da lavanderia do hotel será das 08 h às 16h. Roupas recebidas até as 10 h serão devolvidas no mesmo dia até às 15h, exceto domingos e feriados. Por perda ou dano de qualquer peça o Olinda Hotel e Eventos responde por até 10x o valor do serviço.
12-A reposição de frigobar é realizada diariamente. Na necessidade imediata de reposição, favor solicite os produtos na recepção (ramal 9).
13-Para sua comodidade, diariamente, durante o período das 22h às 09h, a piscina estará em tratamento. Em dias de eventos, o uso interno da piscina será até as 16h.
14-Nossos colaboradores não estão autorizados a mexer em nenhum dos seus equipamentos, tais como: smartphones, câmaras fotográficas, mp3/4, iPods ou laptops.
15-O check-out só poderá ser efetuado após entrega da chave na recepção e a conferência do apartamento.
16-As contas deverão ser pagas no ato de sua apresentação, reservando-se ao Olinda Hotel e Eventos o direito da cobrança diária ou adiantamento, ou dispor do apartamento quando julgar necessário. A falta de pagamento será considerada como desistência do apartamento, podendo o hotel determinar o fechamento do aposento sem aviso prévio, e ocupá-lo.
17-Estadias que excedam o total de 07 (sete) diárias devem ser pagas semanalmente, favor dirigir-se até a recepção.
18-Serão aceitos cheques apenas de clientes cadastrados e mediante consulta prévia.
19-O Olinda Hotel e Eventos não se encarrega de pagar ou solicitar o pagamento por intermédio de seus funcionários as contas particulares dos senhores hóspedes, bem como não assume responsabilidade por importâncias em dinheiro que o próprio hóspede peça diretamente aos funcionários do hotel para serem recebidas. Para serviços dessa natureza, o hóspede deverá se dirigir a gerência.
20-Para ligações realizadas a cobrar, uma taxa será debitada junto á diária do hóspede. Por gentileza consulte a taxa na recepção previamente.
21- Não cobramos taxa de estacionamento.
Com os nossos agradecimentos, Gerência Olinda Hotel e Eventos.