O Olinda Hotel e Eventos terá muito prazer em receber seu amigo, porém as diretrizes abaixo devem ser cumpridas:
O Olinda Hotel e Eventos terá muito prazer em receber seu pet, porém as diretrizes abaixo devem ser cumpridas:
- Só é autorizada a hospedagem de cães e gatos acima de 06 meses e de pequeno ou médio porte.
- A estada de pet de grande porte somente será liberada após a aprovação da gerência geral.
- Será cobrado uma taxa de R$ 25,00 por pet por diária.
- O seu pet precisa estar acostumado a ficar sozinho no apartamento, sem latir ou chorar, quando o dono se ausentar do hotel, preservando o silêncio. Caso contrário o dono deverá levá-lo para os passeios externos, pois existem hóspedes vizinhos.
- É permitida a hospedagem de até 02 pet por apartamento.
- O Pet poderá circular apenas nas áreas do quarto e áreas externas e sempre com guia e acompanhante.
- Seu pet deverá estar tratado contra pulgas e outros possíveis parasitas, sendo que no ato do check-in, deverá ser apresentada a carteira de vacinação. Sem ela não será efetuado o check-in.
- O hóspede se responsabiliza e garante que o pet será o mais silencioso possível, de forma a não incomodar aos outros hóspedes.
- O hóspede deverá recolher as fezes e zelar para que este não urine nas dependências do hotel. Sendo constatado que o hóspede não recolheu as fezes de seu pet ou permitiu que este urinasse dentro do apartamento, o hotel efetuará a limpeza e, a seu exclusivo critério, poderá cobrar do hóspede uma taxa especial de limpeza no valor de R$ 200,00 (Duzentos reais). É necessário que cada pet tenha seu tapetinho higiênico no quarto (o Hotel oferece- valor cobrado a parte), em caso de cães e caixa de areia, em caso de gatos. (hotel não disponibiliza).
- O pet deverá ficar sempre preso na guia, por mais manso que seja.
- É vedada a circulação do pet nas áreas sociais do hotel tais como: sala de jogos, academia, recepção, hall em comum, piscinas, restaurante, salas e salões de eventos.
- Não poderá ser utilizado nenhum item do enxoval do apartamento, como lençóis, toalhas, cobertores, edredons, travesseiros, pratos, copos, dentre outros, para o seu pet. Tais itens devem ser providenciados pelo próprio hóspede.
- A limpeza do seu quarto só será efetuada na presença do proprietário do pet, caso o mesmo esteja no quarto. Qualquer dano que possa ocorrer aos tecidos ou mobiliários que compõem o apartamento deverão ser ressarcidos integralmente conforme valores fornecidos pela administração do hotel.
- A alimentação do seu pet é de sua responsabilidade.
- O não cumprimento das regras estabelecidas entre as partes (hóspede e hotel) implicará em não aceitação do pet em novas hospedagens.